Ronda e Holly quase saem na porrada em pesagem do UFC 193

11
COMPARTILHE

O UFC 193, em Melbourne, na Austrália, já começou quente, pelo menos no que diz respeito à luta principal do evento. Na pesagem desta sexta-feira (13), a campeã peso-galo do feminino Ronda Rousey não resistiu às provocações da adversária Holly Holm e partiu para cima dela. As duas chegaram a entrelaçar os braços na encarada, mas o presidente Dana White interferiu e separou as lutadoras.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Depois do momento tenso, Ronda concedeu entrevista e explicou o que aconteceu na encarada.

“Eu queria dar na cara dela agora. Ela que colocou o punho no meu rosto agora. Não é a primeira pessoa que acha que tem um plano para me bater”.

Além da luta principal entre as mulheres, o UFC 193 também marca o reencontro entre Antônio Pezão e Mark Hunt nos peso pesados. Os dois já se enfrentaram pelo evento e ficaram no empate em uma das lutas mais emocionantes dos últimos tempos.

Apesar da disputa acirrada entre os dois na primeira luta, Pezão e o rival fizeram uma encarada tranquila e sem maiores exaltações, mas com as caras fechadas. O paraibano é o único atleta do País que entrará no octógono neste sábado (14).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas