Moeda: Clima: Marés:
Início Turismo

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Matinhas; veja programação

Durante a semana, serão promovidas Oficinas de Danças, de Cordel, de Drinks e de Teatro. Haverá passeios e trilhas pelos pontos turísticos
Uma das cachoeiras turísticas de Matinhas (PB) (Foto: Divulgação/Secom-PB)

A Rota Cultural Caminhos do Frio chega nesta segunda-feira (18) à cidade de Matinhas, no Brejo da Paraíba. O evento que percorre várias cidades da Paraíba começou no dia 4 de julho em Areia, e já passou por Pilões na última semana.

A programação do Caminhos do Frio na cidade começou nesta segunda-feira (18), às 8h, com o hasteamento das bandeiras nacional, da Paraíba e do município. Às 18h, tem abertura da Feirinha de Artesanato e Gastronomia em torno da tangerina. Oficialmente, a Rota Cultural será aberta às 19h30, com cerimônia e apresentação especial da Orquestra Sanfônica “Safarina’, que, assim como o projeto, fará uma homenagem ao músico Pinto do Acordeon. 
 
Durante a semana, serão promovidas Oficinas de Danças, de Cordel, de Drinks e de Teatro. Haverá passeios e trilhas pelos pontos turísticos, a exemplo da Trilha Ecológica da Cachoeira da Pinga e Pedal da Tangerina. Também serão realizados shows culturais todas as noites, a partir das 19h, com apresentações de artistas da terra e, no sábado (23), as atrações principais serão Deusa Nordestina do Forró e Forró Cavalo de Pau.

Palavras Chave

InteriorTurismo

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.