Início Geral

Rota Turística Jackson do Pandeiro elege comitê gestor popular

A Rota Turística Jackson do Pandeiro movimentou agricultores, artesãos, artistas, comerciantes e representantes dos poderes Legislativo e Executivo, no sábado (24), para a eleição do comitê gestor popular.

O evento aconteceu através do Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER), do Banco do Nordeste, na cidade de Remígio, no Agreste paraibano, a 149 quilômetros de João Pessoa.

A rota tem a intenção de garantir a recuperação asfáltica da PB-079. Além de Remígio, a ação ainda vai percorrer as cidades de Alagoa Grande, Areia e Juarez Távora.

“Temos trabalhado não só pelo recapeamento asfáltico da PB 079. Nosso objetivo é ir além, criando uma estrada viva, que gere renda para as pessoas a partir das vocações, aspectos culturais, naturais e históricos das cidades. Em parceria com o Banco do Nordeste iniciamos um importante momento de participação da população nesse processo”, destacou o deputado estadual Chió (REDE).

Comentários

  • Nazareno N Felix disse:

    Ficamos felizes ao perceber que a ideia foi compreendida pela sociedade local de Remígio e pelos representantes dos demais municípios presentes à reunião.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.