Início Serviços

Ruas de Monteiro são desinfectadas diariamente durante pandemia

Serviço acontece sempre durante a madrugada, a partir das 3h. Desinfecção é realizada por uma equipe de bombeiros civis
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro, no Agreste paraibano, continua realizando diariamente a desinfecção de ruas e avenidas para evitar a propagação do novo coronavírus. O serviço acontece sempre durante a madrugada, a partir das 3h.

A desinfecção é realizada por uma equipe de bombeiros civis capacitada para atender todas as normas de segurança e efetuar com qualidade a desinfecção sem prejudicar as atividades da população e do comércio.

“Este novo formato na desinfecção vem colaborando para que possamos combater o vírus e é uma forma de não prejudicar as atividades diárias da população, principalmente o comércio, que neste horário está fechado e a desinfecção acontece com mais eficácia tendo bons resultados no combate à propagação da Covid-19”, explicou a secretária Paula Oliveira.

“Aproveito para reforçar o pedido para todos possamos colaborar com as medidas de proteção, usando máscara, álcool 70% e obedecendo ao distanciamento social, pois mesmo com a chegada da vacina, não se pode relaxar e achar que tudo voltou ao normal, temos uma grande esperança com a vacina , mas é preciso cada um fazer sua parte e a colaboração da população é muito importante nesse momento”, reforçou.

Palavras Chave

Monteiro
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.