Início Geral

Ruy Carneiro diz que n?o h? “coron?is” no PSDB e j? discute sobre 2018

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, disse nesta sexta-feira (12), que o partido não tem “coronéis” e está no rumo certo sobre as decisões que deverão ser tomadas para as eleições municipais este ano. A declaração dele foi dada ao Correio Debate, da Rede Correio Sat. Ruy Carneiro falou não só sobre 2016, mas também de 2018.

Leia também: Vereadores cobram autonomia para aliança com Cartaxo e podem deixar PSDB

Ele destacou o espaço que o partido tem dado para o diálogo. “O PSDB é um partido onde todas as pessoas têm voz ativa, participam e têm o direito de opinar. Não é um partido de coronéis”, afirmou.

Carneiro lembrou que o PSDB estadual vai se comunicar com o diretório nacional para tomar decisões, já pensando em 2018. “Vamos conversar também com a nacional. É importante colocar que as eleições de 2016 e 2018 estão entrelaçadas. Acho que o PSDB está no caminho certo e a hora é de conversar”, finalizou.

As declarações de Ruy Carneiro foram dadas um dia depois da reunião do PSDB de João Pessoa, na qual os vereadores da legenda pediram autonomia para que possam ter aliança com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, caso contrário poderiam até mesmo deixar o partido.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.