Início Esportes

Ruy Scarpino desiste de comandar elenco do Campinense

O treinador Ruy Scarpino desistiu de comandar o elenco do Campinense. Ele tinha chegada marcada para esta segunda-feira (6), mas acabou mandando uma mensagem confirmando a desistência. Ruy Scarpino alegou problemas de saúde na família.

Leia também:

Ao tomar conhecimento da decisão do técnico, a diretoria do Campinense Clube divulgou uma nota com o comunicado. Segundo a nota, “o profissional procurou a diretoria rubro-negra e informou sobre a decisão de não poder assumir o projeto do Campinense neste momento. A decisão teve base em questões familiares de saúde, que o impede de, neste momento, se mudar para Campina Grande”.

“Infelizmente eu não poderei assumir este compromisso com o Campinense, embora já tivesse dito sim a proposta do clube. Nos últimos dias ocorreram situações delicadas, uma questão pessoal, de saúde familiar”, afirmou Ruy Scarpino em mensagem.

“Peço desculpas. Não posso sair da minha cidade e nem de perto da minha família neste momento e tive que tomar essa decisão”, disse o técnico em vídeo encaminhado ao Departamento de Comunicação do Campinense.

A diretoria rubro-negra pretende não perder tempo e promete que já trabalha para anunciar o novo nome até esta terça-feira (7). O elenco rubro-negro, que entrou na segunda semanda de treinamentos, continua sendo comandado pelo auxiliar técnico Ney Júnior.

*Por: Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.