R?veillon de JP tem 200 vagas para ambulantes at? sexta-feira; veja como se inscrever

26
COMPARTILHE

Os comerciantes informais que desejam trabalhar nas praias de Tambaú e Cabo Branco, durante a festa de fim de ano, devem realizar o cadastramento, para concorrer as 200 vagas oferecidas, até a sexta-feira (4). Acesse o edital do cadastramento aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas serão distribuídas entre barracas de lanche, pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, fiteiros e trailers. Para se inscrever, os comerciantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais e ir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), que fica no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Para atura durante a festa, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além do uso dos crachás e adesivos de autorização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal.

A instalação das tendas e barracas deverá ser realizada no dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa até as 12h do dia 1º de janeiro.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas