?s v?speras da S?rie D, Raposa perde volante titular para o Remo-PA

19
COMPARTILHE

O Campinense perdeu um jogador importante às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (10), o volante Leandro Santos acertou saída do clube e partiu para Belém (PA), onde vai defender as cores do Remo, clube que também vai disputar a quarta divisão nacional.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A proposta salarial do time paraense foi o equivalente ao dobro do teto estabelecido pela Raposa para o segundo semestre.

A saída de Leandro Santos pega de surpresa a comissão técnica e a diretoria rubro-negra. Nessa quinta-feira (9), por exemplo, as redes sociais do Campinense apontavam o volante como “um dos pilares do esquema tático de Francisco Diá”.

A Raposa estreia na Série D contra o Globo-RN, às 16h de domingo (12), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Confira a cobertura da Série D do Brasileirão no site Voz da Torcida.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas