Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas e sua guitarra havaiana

Projeto, realizado pela prefeitura, por meio da Fundação Cultural (Funjope), tem início ao meio-dia, na Praça Rio Branco, e a apresentação é gratuita
Sabadinho Bom
Sabadinho Bom acontece na Praça Rio Branco (Foto: Arquivo/Divulgação/Secom-JP

A atração do Sabadinho Bom deste sábado (30) é o instrumentista pernambucano Israel Sete Cordas, que vai levar sua guitarra havaiana e muito chorinho para o Centro de João Pessoa. O projeto, realizado pela prefeitura, por meio da Fundação Cultural (Funjope), tem início ao meio-dia, na Praça Rio Branco, e a apresentação é gratuita.

No repertório, canções como Assanhado e Brasileirinho, de Waldir Azevedo; Mimosa, Dolente e Meu Chorinho, de Jacob do Bandolim. Feira de Mangai, de Sivuca e Glorinha Gadelha, promete levantar o público e fazer muita gente dançar.

Pixinguinha, Jacob, Mário Rossi, Chiquinha Gonzaga, Juventino Maciel, Toquinho e Vinícius, Sérgio Bittencourt são alguns dos nomes consagrados cujas melodias vão ecoar na Praça Rio Branco.

A banda de Israel Sete Cordas é composta por cinco músicos: Lúcio, no bandolim; Lucas, no cavaco; Cacá, no pandeiro; Paulo, no surdo e Ricardo, no chocalho.

Palavras Chave

Música

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.