Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Sabadinho Bom apresenta tarde de chorinho com sanfoneiro Ivan Martins e banda

Repertório terá como base o chorinho, com Pixinguinha, Zequinha de Abreu, Dominguinhos, Sivuca, Luiz Gonzaga, Clementino Moura, Zé Calixto, entre outros
Sabadinho
Foto: Divulgação

O projeto Sabadinho Bom tem como atração deste fim de semana o sanfoneiro Ivan Martins. A apresentação, que é gratuita, acontece na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa, e começa ao meio-dia. O evento é realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O repertório do artista terá como base o chorinho. “Vamos tocar Pixinguinha, Zequinha de Abreu, Dominguinhos, Sivuca, Luiz Gonzaga, Clementino Moura, Zé Calixto, entre outros”, revelou o músico, que vai se apresentar acompanhado por sua banda.

Além de Ivan Martins, na sanfona, os integrantes do grupo são Chico Lopes, que vai exibir muita afinação no sax flauta; Paulo Barreto, que pretende mostrar todas as nuances do violino; David Martins, para dar o tom no contrabaixo; e Herbeth, que vai levar o ritmo da sua bateria para o Sabadinho.

“Me sinto muito satisfeito porque apresentaremos as nossas músicas boas, as melhores. Espero que o público compareça e goste”, declarou Ivan Martins, que promete levar toda a sonoridade da sanfona para alegrar o Centro da cidade.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.