Início Entretenimento

Sabadinho Bom apresenta show com escola de samba

O Sabadinho Bom recebe neste sábado (1º), a partir das 12h30, integrantes da Escola Império do Samba, que desfilará no Carnaval Tradição de João Pessoa. A apresentação da escola de samba será na Praça Rio Branco, Centro Histórico da Capital. O acesso no local é aberto ao público de todas as idades.

Passistas, mestre-sala, comissão de frente, rainha, musa, madrinha de bateria, ritmistas e integrantes apresentarão um repertório bem eclético com samba raiz, pagode, axé, enredos diferenciados e outros, “para agradar jovens e mais velhos”, contou Flávio Soares, um dos integrantes da escola.

Escola de samba

A Império do Samba surgiu no dia 7 de novembro de 2004. A vermelho e branco foi campeã do Carnaval Tradição de João Pessoa por seis anos. Nestes 15 anos de existência e tradição, levou para avenida vários enredos com inovação e desafio. A presidente da escola é a atriz, dançarina e diretora de teatro Jéssica Wambasta.

AnimaCentro

As atividades culturais que acontecem no projeto Sabadinho Bom estão inseridas no programa cultural AnimaCentro, lançado pela prefeitura em dezembro de 2017 dentro da política de valorização e incentivo à cultura, como forma de ocupar com as artes os espaços do Centro Histórico da Capital.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.