Início Entretenimento

Sabadinho Bom recebe escola de samba campeã do Carnaval Tradição

A Escola de Samba campeã do Carnaval Tradição de João Pessoa do ano passado, Unidos do Roger, se apresenta neste sábado (25), na Praça Rio Branco, Centro Histórico de João Pessoa, dentro do projeto Sabadinho Bom. 

Leia também:

Escola de samba

O Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Unidos do Roger nasceu no dia 1 de março de 2014, no Roger, um bairro da zona norte da Capital, que faz divisa ao norte com o Varadouro, a sudoeste com o Centro de João Pessoa, ao sul e leste com Tambiá, a nordeste com Padre Zé e ao norte com a área de manguezal do rio Paraíba. Hoje, a Escola de Samba tem a frente a presidente Fernanda Benvenutty.

Na apresentação de sábado, a escola vem acompanhada de ritmistas, passistas e da bateria que trará um repertório recheado de samba enredo de nomes conhecidos da música brasileira, além de apresentar o novo enredo da escola para o carnaval deste ano.

No ano passado, a Unidos do Roger mostrou a viagem dos três reis magos: Baltazar, Belchior e Gaspar, guiados por uma estrela em direção onde nasceu Jesus Cristo. Neste ano, o tema ainda está em segredo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.