Início Geral

Sábado tem serviços e entrega de donativos em bairros de JP; veja programação

Três entidades beneficentes e um hospital de João Pessoa vão receber palestras, serviços de saúde, atividades recreativas e entrega de donativos neste sábado (10). A atividade é promovida por quatro cooperativas e faz parte do programa ‘Dia de Cooperar’, ou Dia C. A expectativa é que mais de 250 pessoas sejam beneficiadas ao longo da manhã, nos bairros de Tambiá, Mandacaru, Castelo Branco e Bancários. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As ações começam às 8h, com a entrega de donativos (fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal e de limpeza) no Hospital Padre Zé, localizado no bairro do Tambiá. A iniciativa é da cooperativa de consumo Coopfarma, que espera beneficiar mais de 100 pessoas.

A partir das 8h30, a Cooperativa dos Anestesistas do Estado da Paraíba (Coopanest) promove uma palestra sobre Saúde da Mulher para as mães das crianças atendidas pela Fundação de Assistência a Adolescência e Infância (Fapai), em Mandacaru. Também haverá verificação de pressão arterial, testes de glicose e distribuição de kits de higiene pessoal para cerca de 60 participantes.

Localizado no bairro dos Bancários, o Lar da Criança também vai receber uma série de atividades recreativas e educativas, a partir das 9h. A programação inclui jogos recreativos de vôlei, futebol, palestras sobre Higiene Bucal e Nutrição, além de doação de cestas básicas. A ação deve beneficiar em torno de 90 pessoas (30 famílias) e será promovida pela Cooperativa de Cursos e Treinamento dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos (Coopcursos).

Às 10h, a cooperativa de consumo Cooppropaga vai realizar doação de fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal para o abrigo de idosos Nosso Lar, localizado no bairro do Castelo Branco.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.