Sabrina Parlatore chora em entrevista no rádio ao falar sobre luta contra câncer de mama

32
COMPARTILHE

A apresentadora Sabrina Parlatore, de 41 anos, chorou durante entrevista ao vivo, nessa terça-feira (21), ao falar sobre a luta que enfrentou de 2015 a janeiro deste ano contra um câncer de mama. Ela participou do Morning Show, comandado por Edgard Piccoli, na rede Jovem Pan FM. Assista abaixo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Edgard abriu a discussão sobre o assunto comentando, em outras palavras, que todos estão sujeitos a enfrentar um problema como esse. “Parece que nunca vai chegar próximo da gente, nunca vai acontecer com a gente, e quando você revelou aquilo pra mim, falei: ‘Caramba, uma pessoa tão querida, tão próxima da minha convivência durante tantos anos…e taí, é uma realidade. O que passou pela sua cabeça, Sabrina?”, perguntou Edgard.

Sabrina se emocionou e descreveu como descobriu a doença, além de relatar as dificuldades enfrentadas ao longo do tratamento. “Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, estava muito fragilizada, então agora eu tenho mais condições de falar e poder refletir. E principalmente poder ajudar as pessoas”, comentou.

Parlatore falou ainda como conseguiu manter a maior parte do cabelo durante quimio e radioterapia, utilizando um método novo no Brasil. “Contei com um aparelho que resfriou o coro cabeludo e segurou 70%. Ninguém percebia que eu estava passando por isso. Saíram tufos de cabelo durante o banho. Perdi sobrancelha e cílios. Mas o cabelo estava lá”, explicou.

Veja o programa na íntegra; a discussão sobre a doença começa aos 38 minutos.

Sabrina Parlatore ficou famosa em todo o Brasil ao comandar programas de grande sucesso na MTV, entre 1995 e 2000, como o Disk MTV, Top 20 Brasil, Lual e Praia MTV, dividindo a emissora, inclusive, com Edgard Piccoli.

Na emissora, ela se tornou ídolo adolescente e entrevistou ícones da música pop, como Hanson, Alanis Morissette, Bon Jovi e Christina Aguilera. Com Aguilera, Sabrina se envolveu em uma ‘saia justa’ porque a colega Marina Person ouviu a cantora reclamando, nos bastidores, que não queria ser entrevistada por alguém mais bonita que ela.

A apresentadora seguiu carreira ainda na Jovem Pan FM, na Band, na TV Cultura e em canais a cabo do grupo Turner, mas atualmente ela se dedica somente à música.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas