Início Geral

Saiba como foi a festa da vit?ria do governador reeleito Ricardo Coutinho

O governador reeleito, Ricardo Coutinho (PSB) comemorou a vitória do segundo turno das Eleições 2014 no Busto de Tamandaré, na Capital. A militância lotou os espaços das praias de Tambaú e Cabo Branco e nas cores laranja e vermelho, vibraram com o discurso do socialista, que agradeceu a cada um dos 1.125.956 de votos recebidos. A comemoração teve início por volta das 22h e se estendeu pela madrugada.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ricardo Coutinho foi recebido pela população de João Pessoa ao lado da vice-governadora eleita, Lígia Feliciano (PDT) e do candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’, Lucélio Cartaxo (PT), além de outras lideranças políticas. Os senadores Vital do Rêgo e José Maranhão, ambos do PMDB, o deputado federal Efraim Filho, e os deputados estaduais Gervásio Maia (PMDB), Estela Bezerra (PSB) e Ricardo Barbosa (PSB) também se juntaram à festa. 

Entre a militância, a comemoração se misturava entre a alegria de ter reeleito o governador e a presidente da República, Dilma Rousseff, aliados no segundo turno. 

Enquanto Ricardo concedia entrevista coletiva à imprensa em um hotel da Capital, os eleitores já comemoravam nas ruas da capital com bandeiras, adesivos e as músicas da campanha. Somente por volta das 22h30 é que o socialista subiu no trio elétrico para agradecer pela vitória. 

Campina Grande

O Parque do Povo foi um dos locais mais procurados pelos campinenses. As cores laranja e vermelho se espalharam por todos os lados. Com gritos de “Campina não tem dono”, as pessoas saíram em carreata pelas principais ruas do Centro da cidade e por alguns bairros. 

A médica e vice-governadora eleita Ligia Feliciano (PDT) comemorou em Campina Grande o resultado das urnas. Ela disse que a vitória foi uma demonstração de agradecimento do povo da Paraíba pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em todo o Estado por Ricardo Coutinho. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.