Início Notícias

Salão do Artesanato digital é aberto nesta sexta-feira

O 32° Salão do Artesanato da Paraíba será aberto nesta sexta-feira (8). Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento será totalmente virtual, com o tema “Retalhos que conectam vidas”. A edição contará com 250 expositores nas mais variadas tipologias, como cerâmica, madeira, brinquedos populares, fuxico e patchwork.

Na plataforma de marketplace desenvolvida para o evento, cada artesão terá direito a expor cem produtos, com cinco fotos para cada um desses produtos, com total funcionalidade para compras e encomendas, por exemplo. Além das exposições, o site vai oferecer consultorias de vendas online aos artesãos. O Salão do Artesanato acontece até o dia 7 de março.

“A pandemia exigiu de todos nós adaptação, adiantou processos que ainda eram incipientes, estavam apenas começando. A realização do Salão do Artesanato em formato digital nos oferece a grande oportunidade de fortalecermos o comércio desse segmento, tão importante para a economia paraibana”, diz a gestora do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), Marielza Rodriguez.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.