Início Geral

Sal?o de Im?veis da PB deve movimentar R$ 25 milh?es com oferta de 5 mil habita??es

João Pessoa irá sediar nos dias 27 a 30 de novembro, na Domus Hall, o 7º Salão de Imóveis da Paraíba, o SIM Paraíba 2014, o maior evento do mercado imobiliário paraibano. O evento oferecerá cerca de 5 mil unidades habitacionais, entre casas, apartamentos, flats, terrenos rurais e urbanos, lojas e empreendimentos empresariais. A expectativa é de que o SIM Paraíba 2014 movimente R$ 25 milhões no mercado imobiliário paraibano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com Naná Garcez, uma das organizadoras do evento, a maioria dos imóveis estão localizados nos bairros da Grande João Pessoa e nas cidades de Areia e Bananeiras. Até o momento, mais de 35 empresas já confirmaram presença no evento e levarão aos visitantes as principais novidades do mercado imobiliário da Paraíba. “O cliente terá a oportunidade de conversa diretamente com os construtores e corretores para tirar qualquer dúvida com relação ao imóvel que estará comprando”, afirmou Nana Garcez.

Nos últimos anos, mais 50 mil pessoas já compareceram ao SIM Paraíba. Com apartamentos e casas dos mais diversos modelos e a preços que variam dos mais acessíveis aos mais caros, além do acesso gratuito, o 7º SIM Paraíba disponibilizará aos visitantes a oportunidades de elaboração de cadastro e simulação de créditos, através da Caixa Econômica e do Banco do Brasil.

O horário de funcionamento do 7º SIM Paraíba será das 10h às 22h, no dia 27 de novembro; das 10h às 22h, nos dias 28 e 29; e das 12h às 22h, no último dia, 30 de novembro.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.