Início Notícias

Samu de João Pessoa completa 16 anos e recebe homenagem na CMJP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa completou 16 anos nessa quarta-feira (2) e a homenagem veio em forma de voto de aplauso, apresentado pelo vereador Marcos Vinícius (PL), que destacou a importância do serviço prestado.

Na justificativa, Marcos assinalou: “A verdadeira chama está no coração daqueles que aceitam o desafio de fazer mais pelas pessoas e assim se vestem de heróis anônimos todos os dias, como o fazem os servidores que integram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”. E completou: “Nada pode ser maior ou mais significativo do que estar à disposição para fazer o bem sem olhar a quem. Parabéns por ter feito essa escolha de ajudar ao próximo e saiba que nossa gratidão é ainda maior do que a sua coragem”.

Para Marcos, o Samu leva esperança a todos que dele precisam, nos momentos mais difíceis. “É o mínimo que podemos fazer para homenagear esses heróis como o enfermeiro Patrick Vilarin, que perdeu a vida tentando salvar a de um paciente”, arrematou.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.