Investigação

Bloco Vumbora

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Ambulâncias
Samu de João Pessoa (Foto: divulgação/Secom-JP)

Samu de João Pessoa vai receber cinco novas ambulâncias

Doação das ambulâncias foi autorizada pelo Ministério da Saúde. Em julho do ano passado, o serviço recebeu mais cinco ambulâncias para a renovação da frota

106
COMPARTILHE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional de João Pessoa vai receber cinco novas ambulâncias para a renovação da frota e garantir mais agilidade no atendimento para a população. Os novos veículos funcionarão como Unidades de Suporte Básico (USB), substituindo outros cinco que já eram utilizados desde o ano de 2013.

Leia também: Promotoria recomenda que PMJP retire ambulantes do Centro até abril

A doação das ambulâncias foi autorizada pelo Ministério da Saúde. Em julho do ano passado, o serviço recebeu mais cinco ambulâncias para a renovação da frota.

De acordo com a diretora geral do Samu, Érika Rivenna, as novas unidades possibilitarão melhor desempenho no serviço prestado à população.

“Com as novas ambulâncias haverá melhorias no tempo de resposta, nas condições de socorro, na qualidade do atendimento do profissional e até redução de gastos com a manutenção. Ou seja, será um ganho para a equipe e para a população”, afirmou a diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas