Início Entretenimento

Sandra Lee, ‘Rainha dos Cravos’, revela que possui acne preferida

Cravos e espinhas são uma realidade para muitas pessoas. E enquanto boa parte da acne acontece durante a adolescência, outros problemas de pele como cistos, poros dilatados e dermatite seborréica aparecem ao longo da vida de muita gente.

São questões como essas que levam milhares de pessoas ao redor de todo o mundo a procurar os serviços especializados de profissionais como a doutora Sandra Lee.

Popular em redes sociais como o YouTube e o Instagram, a dermatologista ficou conhecida como ‘rainha dos cravos’ devido aos vídeos que posta em suas páginas, nos quais mostra remoção de cravos e espinhas, para o deleite de seus milhões de seguidores.

Sua popularidade na rede fez com que a especialista ganhasse um reality show, chamado ‘Dr. Pimple Popper’, exibido pelo canal de TV estadunidense TLC.

Com 3 temporadas, o programa mostra a Rainha dos Cravos cuidando de casos complexos de problemas dermatológicos, que frequentemente têm impacto na vida emocional de seus pacientes.

Problemas e tratamentos de pele

Existem diferentes graus de acne, dos mais simples aos mais graves.

De acordo com o Ministério da Saúde, o tratamento deste tipo de problema se dá por meio da assepsia do local e, em casos mais graves, do uso de medicamentos orais prescritos por dermatologistas.

A remoção de cravos e espinhas não é aconselhada, salvo quando feita por um profissional.

Isto porque as bactérias presentes nas mãos e unhas podem provocar inflamações do local, causando cicatrizes e até mesmo doenças como pneumonia e meningite. Em casos raros, a infecção causada por bactérias que entram em nosso corpo por meio de espinhas removidas sem o devido cuidado pode até levar à morte.

Profissionais como a doutora Sandra Lee, contudo, fazem a remoção destas indesejáveis presenças de forma cuidadosa e eficaz, eliminando os riscos e devolvendo a auto-estima de milhares de pacientes ao redor do mundo.

Desde intervenções fáceis até pústulas que precisam de cortes e pontos após a remoção, Lee alimenta suas redes sociais com casos bem-sucedidos de remoção de cravos e espinhas. Sua popularidade e a confiança de seus fãs a levaram inclusive a lançar uma linha de cosméticos com seu nome.

Casos preferidos

Em meio aos muitos casos já tratados, a dermatologista revelou que seus favoritos são os poros dilatados de Winer.

Batizados assim após terem sido descritos pelo médico dermatologista Louis H. Winer, em 1954, os poros dilatados são, nas palavras da doutora Lee, ‘como cravos gigantes’.

Poros dilatados são muito comuns entre homens e pacientes acima dos 40 anos.

Para Sandra, removê-los tem natureza satisfatória. Segundo a dermatologista, “eles saem inteiros e deixam limpo todo este espaço de onde saíram”, uma visão bastante prazerosa para todos os seus fãs.

Comentários

  • VERA DIETRICH disse:

    Sou do Brasil/SC tenho artrite reumatoide e artrite psorise tomo sulfassalizina 500 mg 4 X ao dia e faço 2 injeçãos por mês de adalimumabe mas a psorise não está melhor, gostaria de uma consulta com Dra Sandra lee para controlar minha psorise ,isso seria possível?

  • Daiani Souza disse:

    Tive meu primeiro filho em 2006 desde então aparece furúnculos em mim sempre que chega o meu ciclo mestrual, de 2 até seis por mês.

  • Rafael disse:

    Tenho um desses caroços no ombro sou de classe pobre mas gostaria de saber se p participar dessas cirurgias e preciso apenas ser voluntário?att Rafael

  • Adelores Kroeger disse:

    Gosto de assistir o programa dela.
    Uma médica fantástica.
    Gostaria que tivesse uma aqui no Brasil .Com as mesmas abdidoes que ela. Gostaria de conhecer ela pessoalmente.

  • Paulo César de Almeida silva disse:

    Gostaria de saber como entrar em contato por msgs ou saber o endereço para correspondência!

  • Liane Ventura disse:

    Pq será que as pessoas gostam tanto ver retirarem esses cravos??

  • Eliane disse:

    Adoro assistir a Dra Sandra Lee!!!! Sou fã, incondicional… Pena não atender no Brasil.

  • Virgilaine Cortez moterani disse:

    Tenho manchas no rosto e melanina gostaria que indicasse seus produtos para o meu caso gostaria de usar tenho pele mista e sou parda ou morena no Brasil mato grosso gosto muito dos seus vídeos

  • ANA CLAUDIA AVENA disse:

    Olá!! adoro o seu trabalho,sempre que posso assisto seu programa,minha filha tem 8 anos,e nasceu com um inchaço no tornozelo,os médicos disseram que era normal pós parto,que com o tempo desaparecia. Com o passar dos meses fui observando o inchaço e nada de sair,foi ai que começou a peregrinação,fomos em especialista de todas as áreas, foi então que disseram ser linfedema,depois linfocele e até linfoma,mas nem um exame especifíco foi feito. Ela ano passado foi liberada para uma cirurgia estetica,a médica disse quue seria uma cirurgia arriscada e que teria que colocar um remédios,que poderia ter algumas complicações,pesquisando todas as doenças do sistema linfático,vi que o caso da minha filha não se encaixa em nenhum deles. foi quando comecei a assistir seu programa que vi alguns casos parecidos com o dela. Mas no Brasil ninguém tem especialização no assunto ,se tem são omissos. Por favor,me ajuda,OBRIGADA.

  • Andrea Miranda disse:

    Boa tarde doutora Sandra!
    Sou do Brasil e sempre que posso assisto seu programa inclusive porque sofro muito com gradulas que inflamão bad axilas.
    Já passei por vários médicos que sempre me dão antibióticos mais nunca falam na possibilidade de remoção. Gostaria de sua ajuda, sua orientação por favor.

  • Claudia disse:

    Dra moro em Manaus, tenho mastocitose cutânea, o q me incomoda bastante são as manchas

  • Diene Tenorio disse:

    Preciso entrar em conta com a Dra Lee. Tem uma criança com uma doença de pele que nenhum médico brasileiro consegue diagnosticar. Esse caso poderá até ser mostrado na Tv. Por favor ajudem!!
    Agradeço Diene Tenorio

  • Maria Aparecida da Silva disse:

    Boa noite acho incrível seu trabalho assisto sempre e amo e tembem gostaria de tirar alguma s duvidas

  • Ingrid breyer disse:

    Amooooo dra. Sandra Lee. Só que repete muito

  • Gessika Diniz disse:

    Assista Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos, domingos às 21h25 no Discovery Home & Health.

  • Valkiria disse:

    Oi adoro assistir Dra.Sandra Lee, gostaria de saber quando começa a nova temporada, percebi q n está mais passando no TLC.Volta logo Dra está fazendo muito falta

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.