Início Geral

Santa Cruz e Botafogo-PB jogam neste sábado no Almeidão, em João Pessoa

Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentam, às 16h deste sábado (5), no Almeidão, em partida da sétima rodada do Campeonato Paraibano. Em jogo está à possibilidade de o Belo praticamente garantir a classificação para o mata-mata, já o Santa vai tentar chegar a vitória e continuar na briga por uma vaga no grupo A. Clique e veja a classificação do Campeonato Paraibano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Para a partida, o Santa Cruz precisa superar os problemas de salários atrasados, que foram reconhecidos pelo técnico Ramiro Souza durante a semana.

“Estes guerreiros estão trabalhando bastante. Existe o atraso de salários, e os jogadores são conscientes. O maior problema é a falta de apoio das pessoas que fazem a cidade. Espero que a ajuda chegue o mais rápido possível porque isso realmente está nos prejudicando”, disse Ramiro.

Na tabela, o Santa Cruz é o terceiro colocado do grupo A, com sete pontos, mesma pontuação do Auto Esporte, que é o quarto.

Já o Botafogo-PB, dono da melhor campanha no estadual, deve entrar em campo com um time misto. A opção deve ser feita pelo técnico Itamar Schulle para preservar boa parte dos titulares para o jogo contra o River-PI, na quinta-feira (10), no Almeidão.

No Paraibano, o Botafogo-PB é o líder do grupo B, com 14 pontos, quatro a mais do que o Treze, vice-líder.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.