Início Geral

Santa Cruz quer greve por falta de sal?rio e diretoria culpa prefeitura

Uma crise se instalou no Santa Cruz de Santa Rita, após a goleada sofrida no domingo (4) para o Auto Esporte por 5 a 2. Os jogadores estão ameaçando não entrar em campo nesta quarta-feira (07) porque os pagamentos estão atrasados há dois meses. Eles ainda alegam que faltam estrutura para treinar. “Não temos nem água para tomar banho e nem beber”, lamentou um atleta.

A partida da próxima quarta-feira acontece em Sousa, no estádio Marizão.

Segundo o diretor do Santa Cruz, Nino Félix, o mal estar entre os jogadores e a diretoria, por conta dos salários que estão atrasados, será resolvido até esta terça-feira (6), antes da partida.

“Não é segredo para ninguém, o que a prefeitura de Santa Rita está vivendo. Temos uma parceria com o poder executivo e grande parte da folha de pagamento é financiada por ela. Por causa do feriado, a nossa folha teve problema no dia de ser paga, mas o dinheiro já foi depositado na segunda-feira (5) e estará sendo liberado na terça ou até quarta, antes de viajarmos para o Sertão”, explicou Nino Félix.

Santa Cruz amarga a lanterna do Campeonato Paraibano com sete pontos e cinco derrotas consecutivas. Próxima rodada do clube é contra o Treze no Almeidão no dia 22 de maio às 20h30 pela 13ª rodada da segunda fase da competição.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.