Início Notícias

Santanna, Flávio José e Pedrinho Pegação substituem Ivete Sangalo no São João

Após Ivete Sangalo anunciar que não vai mais participar da abertura do São João de Campina Grande, no Parque do Povo, nesta sexta-feira (7), o prefeito Romero Rodrigues, em comunicado em vídeo através das redes sociais na noite desta quinta-feira (6), informou que Santanna, com participação especial de Flávio José, e Pedrinho Pegação serão as atrações que substituirão a cantora baiana na festa.

Romero ressaltou que todas as demais atrações desta sexta-feira seguem confirmadas. Sendo assim, além dos nomes anunciados nesta quinta, teremos Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Biliu de Campina e Grupo Folclórico.

O prefeito também destacou que Flávio José fará apresentação normalmente no sábado (8), conforme previsto inicialmente na programação já divulgada.

Cancelamento do show de Ivete Sangalo

Em nota à imprensa, a assessoria de Ivete disse que o cancelamento se deu por motivos alheios à vontade dela, bem como de todos os envolvidos no evento.

“Ivete ressalta que tem um carinho grande por Campina e que estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo, lamentando o cancelamento involuntário. A produção da cantora programa, em breve, o encontro de Ivete com os fãs paraibanos”, diz a nota.

A Medow Promo disse no começo da noite desta quinta-feira que as pessoas que compraram ingresso para o camarote podem receber a devolução do valor, a partir da próxima terca-feira (11), na loja do Shopping Partage, em Campina Grande. Segundo a Medow, também é possível trocar o ingresso por outro dia.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.