Santos goleia e América-MG vence a primeira no Campeonato Brasileiro

28
COMPARTILHE

O Santos goleou o Botafogo-RJ, por 3×0, e conseguiu um bom resultado na manhã deste domingo (5), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Quem também venceu foi o América-MG, por 1×0, em cima do Figueirense.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O placar foi aberto por Vitor Bueno, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O meia foi lançado na entrada da área, aplicou um chapéu em Helton Leite e entrou com bola e tudo. Aos 34, Paulinho bateu rasteiro e aumentou a vantagem da equipe paulista.

A alegria da torcida santista aumentou quando, no início da segunda etapa, Neílton, ex-jogador do Peixe, sofreu pênalti de David Braz e, na cobrança, chutou para fora.

O último gol do Santos foi marcado após cobrança de escanteio. Vitor Bueno chutou e viu a bola bater no zagueiro Bruno Silva, que, contra, selou o placar.


América-MG x Figueirense

O Coelho venceu a primeira na Série A após a demissão de Givanildo Oliveira. O gol do América foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, pelo meia Osman.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas