Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

São João de Campina Grande mudará trânsito no entorno do Parque do Povo

'Maior São João do Mundo' acontecerá de 10 de junho a 10 de julho. Ao todo, serão mais de 500 apresentações
Parque do Povo
Parque do Povo (Foto: Divulgação)

Campina Grande apresentou, nessa segunda-feira (18), novidades relacionadas ao São João 2022. Entre elas, está o bloqueio da Rua Sebastião Donato para tráfego de veículos a partir das 18h durante os 31 dias de festa no Parque do Povo.

Conforme a prefeitura e a Medow Entretenimento e Cultura, empresa responsável pela organização do São João, a via saiu do layout do evento por questões de segurança e para garantir o funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Também haverá mudança no palco principal, que este ano homenageia o cantor Genival Lacerda. O espaço deixa de ter o formato 360 graus e volta ao formato tradicional e posicionado mais recuado. Com isso, a bateria de camarotes, bares e banheiros, que antes ficavam na parte de trás, agora ficarão dispostos na parte lateral esquerda do palco (lado do Centro Cultural). A área de ocupação das barracas foi reduzida.

O ‘Maior São João do Mundo’ acontecerá de 10 de junho a 10 de julho. Ao todo, serão mais de 500 apresentações, entre cantores, bandas, trios de forró, grupos folclóricos e quadrilhas juninas. Alok, Gusttavo Lima, Léo Santana, Elba Ramalho, Wesley Safadão, Flávio José, Xandy Avião, Calcinha Preta e Zé Vaqueiro estão entre as principais atrações. Veja a programação completa do palco principal.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.