Moeda: Clima: Marés:
Início Campina Grande

São João de Galante tem datas alteradas; veja o que muda

Motivos da alteração não foram informados e a mudança foi tratada pela organizadora apenas como "involuntário adiamento"
Ddivulgação/Secom-JP

A abertura da festa no distrito de Galante, em Campina Grande, que aconteceria no dia 18 de junho, foi remarcada para o dia 23, véspera de São João.

Em entendimento com a prefeitura, a Medow Entretenimento, responsável pela festa, disse que decidiu remanejar as atrações e estender a programação no distrito por mais uma semana, após 10 de julho, data oficial de encerramento d’O Maior São João do Mundo.

Com a alteração, as novas datas serão 23, 24, 25 e 26 de junho, além de três finais de semana de julho, nos dias 02,03, 09,10, 16 e 17.

Os motivos da alteração não foram informados e a mudança foi tratada pela organizadora apenas como “involuntário adiamento”.

Comentários

Edvanio Bezerra de Melo disse:

Total descaso para com Galante! Para com os comerciantes,barraqueiros e o povo em geral! Esperamos que o prefeito se pronuncie,pois ouve prejuízo para os demais com esse adiamento! Falta de respeito para nosso Distrito! GALANTE! Que vergonha!!

Marta Cristina disse:

Eu achei isso uma falta de respeito com o povo se visse que não ia poder organizar então deixasse cm estava sem festa o povo se programar e no final vcs fazem isso muito falta de responsabilidade cm o povo nunca divulgar o que não pode fazer. Então reveja aí essa data que se estende pra iniciar dia 23 pra quando chegar próximo não fizerem do mesmo jeito.

Raimundo Nonato de Azevedo. disse:

Não entendi, como uma administração pública municipal de Campina Grande PB, permitiu que fato como este acontecesse.
Somos um grupo de 27 pessoas de Natal RN, que sempre participa deste evento, e quase na hora, e no dia 18/06, somos surpreendidos com a decisão de adiar o evento em Galante. O QUE É ISSO?

José Pedro disse:

Isso é uma verdadeira bagunça da prefeitura e a empresa responsável pelo evento, após 2 anos nao tiveram tempo para organizar tudo e agora os profissionais de turismos,eventos e barraqueiros são os mais prejudicados e sem falar a população que estava ansiosa para os dias 18 e 19 em galante.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.