Início Geral

São João de Patos começa na próxima terça-feira e espera cerca de 500 mil pessoas

Faltam poucos dias para abertura do melhor São João do Brasil, e os trabalhos para a realização do festejo junino mais importante da nossa região estão a todo o vapor. A organização do evento estima que entre os dias 20 e 25 deste mês, a área do Terreiro do Forró e seus entornos, receberá em média entre 60 a 100 mil pessoas, dependendo das noites em que se apresentam determinadas atrações. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Somando os seis dias de festa com atrações variadas que buscam agradar os mais diversos públicos é esperado que passem pelo Terreiro do Forró, Vila São João e pelo Polo Gastronômico Cultural, neste período, cerca de 500 mil pessoas, entre turistas, forrozeiros locais e de cidades circunvizinhas.

De acordo com a coordenadora do São João, Ana Cláudia Batista, ainda há uma expectativa de um grande fluxo de pessoas nos locais onde estarão Vila São João e o Polo Gastronômico Cultural, onde haverá apresentações de quadrilhas, grupos folclóricos, comidas típicas e atrações regionais.

“A Vila São João e o Polo Gastronômico Cultural serão locais que atrairão as famílias, os idosos e todas aquelas pessoas que não querem ir para os locais de grande multidão. Nestes locais, os turistas e patoenses encontrarão um espaço mais cultural e familiar que também contará com muito forró pé de serra, comidas, apresentações culturais e muito mais”, destacou a coordenadora.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.