Início Geral

São João de Patos terá quase 100 horas de forró este ano

A edição do São João de Patos, no Sertão paraibano, terá aproximadamente 100 horas de forró nos mais variados estilos este ano. De acordo com a organização do evento, as atrações se dividirão entre a Vila São João, Polo Gastronômico Cultural e Terreiro do Forró. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As atrações musicais terão início, todos os dias, no finalzinho da tarde e acontecem até as 4 horas da manhã.

Durante os seis dias de festa, serão 5 horas de forró pé de serra na Vila São João, somadas a 4 horas no Polo Gastronômico e mais 6 horas diárias de do estilo musical no Terreiro do Forró, onde será o espaço de apresentação das principais atrações da festa.

O ‘Melhor São João do Brasil’ conta ainda com mais de 2 horas de forró promovido durante os sábados do mês de junho pela TV Tambaú em parceria com a Prefeitura de Patos, através do programa Festa na Roça, transmitido diretamente da Concha Acústica e com 3 horas semanais no programa Sol João na Praça, que é realizado pela TV Sol também em parceria com a Prefeitura durante cinco programas realizados nas sextas-feiras.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.