Início Geral

São João de Patos teve 100 horas de forró e milhares de visitantes

O São João de Patos, Sertão paraibano, recebeu milhares de visitantes durante os seis dias de festa. Investimentos e circulação de turistas aqueceram a economia local nesse período, que teve 100 horas de execução de forró, segundo a prefeitura.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Grandes bandas e artistas de expressão nacional como Wesley Safadão, Aviões do Forró, Luan Santana, Dorgival Dantas, Gusttavo Lima e Rosa de Saron passaram pelo palco principal do Terreiro do Forró.

A festa este ano foi descentralizada, com a criação da cidade cenográfica da Vila São João, um espaço com 714 m² que contou um pouco da história de Patos e foi grande sensação de público e crítica, chamando a atenção pela criatividade e beleza. Também foram criados o Polo Gastronômico Cultural e Centro de Exposição Comercial, que atraíram muitas pessoas e investimentos.

O novo layout permitiu que o público se aproximasse do palco para ver de perto seu artista favorito e a Arena São João disponibilizou ao público interessado um espaço com mais conforto e visão privilegiada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.