Oportunidade

Imposto

#SouRepórterCorreio

TV Correio

https://portalcorreio.com.br/?p=110804&preview=true
(Fonte: Divulgação)

São João de Santa Luzia começa nesta quinta-feira

Festa é gratuita e acontece no Parque do Forró, no Centro da cidade

94
COMPARTILHE

Começa nesta quinta-feira (21) a programação oficial do São João 2018 na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento completa nesta edição 76 anos de tradição. A festa é gratuita e acontece no Parque do Forró, no Centro da cidade.  

Entre os destaques da programação está o sanfoneiro Pinto do Acordeon, Luan Estilizado, Os Gonzagas, Jonas Esticado, Solteirões do Forró, Eliane, Banda A Loba e o cantor Avine Vinny. 

Os shows serão transmitidos ao vivo através do site.

Plano de segurança terá monitoramento de câmeras em tempo real

O plano de segurança do São João de Santa Luzia 2018 vai contar com 40 policiais militares e 30 seguranças privados por dia. O evento também vai ser monitorado em tempo real por uma equipe especializada, a partir de 17 câmeras de segurança instaladas na área do Parque do Forró e parte do Centro da cidade.  

Hotel e pousadas registram 100% de ocupação

A cidade de Santa Luzia possui de nove pousadas e um hotel. Apesar da ocupação máxima, os turistas e visitantes podem optar pela hospedagem alternativa. “A hospedagem alternativa também é uma boa opção para quem deseja conhecer o São João, especialmente, pela condição de conhecer mais o ambiente da festa e entender como tudo começou”, concluiu o secretário de Gestão Pública de Santa Luzia, Henry Nóbrega.

Vendas no comércio devem crescer 30%

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São João 2018, segundo estimativa da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). O aquecimento na economia é esperado em consequência da programação junina na cidade, que acontece desde o primeiro de junho com apresentações de quadrilhas e trios de forró nas escolas do município.

Os segmentos de alimentação, vestuário, bebidas e alimentação devem ser os mais contemplados durante o período, além da rede hoteleira da cidade que registra nesta terça-feira (19) uma ocupação acima de 70%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas