Moeda: Clima: Marés:

‘São João é na Record Nordeste’ transmite festa diretamente de Campina Grande; confira

Transmissão promete celebrar a cultura nordestina em grande estilo a partir das 23h15 através da TV aberta e PlayPlus
(Foto: Reprodução/ RECORD)

Logo mais, a TV Correio juntamente com mais nove emissoras estarão transmitindo ao vivo para todo o Brasil o ‘São João é na Record Nordeste‘. O projeto reúne todas as emissoras da região Nordeste filiadas à Record TV

Neste sábado (22), a partir das 23h15, a transmissão será diretamente do Parque do Povo em Campina Grande. Linda Carvalho e Sérgio Montenegro foram os apresentadores escolhidos para comandar a transmissão do projeto este ano, que alcançará mais de 48 milhões de nordestinos através da TV aberta. Além disso, a transmissão também estará disponível para assinantes do PlayPlus, a plataforma de streaming do grupo Record, para todo o mundo.

Emissoras participantes

TV Correio, da Paraíba; TV Guararapes em Pernambuco; TV Antena 10, do Piauí; TV Pajuçara, em Alagoas; TV Cidade São Luís, no Maranhão; TV Cidade Fortaleza, no Ceará; TV Atalaia, em Sergipe e Record Bahia e Record Cabralia, no estado baiano.

São João é na Record Nordeste

O “São João é na Record Nordeste” é um projeto que ganhou novo formato em 2023 e, no ano passado, foi realizado com sucesso pela afiliada pernambucana TV Guararapes. Este ano, sob a direção da TV Correio, o evento promete destacar o melhor da música, tradições e gastronomia nordestinas, capturando a essência vibrante deste mês tão especial para a região.

Durante a transmissão ao vivo, o público poderá vivenciar cada detalhe das festividades juninas em todos os estados participantes, incluindo Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Sergipe, e as duas afiliadas da Bahia. Cada afiliada fará entradas ao vivo, enaltecendo as peculiaridades culturais e festivas de sua região.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.