Início Notícias

São João lota hotéis e pousadas em Campina Grande

Faltando apenas sete dias para a abertura do Maior São João do Mundo, os forrozeiros já anteciparam e garantiram reservas para o evento. A rede hoteleira tem registrado um significativo aumento nas reservas de hotéis e pousadas em Campina Grande.

De acordo com o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande, Divaildo Júnior, já na primeira semana da festa junina, 75% dos leitos da rede hoteleira estão reservados. No entanto, a perspectiva é que esse número deve chegar a 90%.

Campina Grande conta com aproximadamente 3.200 leitos. A ocupação começa no dia 1º de junho e vai até 2 de julho, quando termina o Maior São João do Mundo. Os donos de hotéis aproveitam a procura intensa e apresentam ofertas aos turistas e visitantes oferecendo diversos pacotes, facilitando inclusive pelos aplicativos.

O presidente do Sindicato afirmou que está preocupado com a greve dos caminhoneiros, não apenas no que diz respeito aos combustíveis, mas nos desdobramentos advindos dessa situação se perdurar por mais tempo. “A gente teme por um desabastecimento total. Hoje, na Empasa, as frutas praticamente desapareceram. Infelizmente todos os setores serão prejudicados”, completou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.