São José de Piranhas

49
COMPARTILHE

O empresário e ex-vereador Chico Mendes se diz preparado para administrar o município de São José de Piranhas, caso seja eleito em outubro. Empresário bem sucedido, Chico Mendes é um homem de palavra. Quando diz sim, pode confiar que ele cumpre. Por isso, mesmo filiado ao PSB do governador Ricardo Coutinho, ele tem o apoio das lideranças locais do PT, PSD e PMDB e contará, em seu palanque, com nove dos 11 vereadores do município, além do prefeito Domingos Neto e do ex-prefeito Neto Lacerda, pai do prefeito.

Chico Mendes tem tanto carisma que conta, ainda, com a adesão (à sua causa) dos deputados estaduais Jeová Campos, Trócolli Júnior, Ricardo Barbosa e Olenka Maranhão, bem como do ex-deputado Fabiano Lucena, e, a confirmar, os apoio do senador José Maranhão e do ex-senador Cícero Lucena, nos próximos dias.

Ele se encontra com Maranhão hoje, em João Pessoa, para conversar sobre a sucessão. No próximo dia 1º, ele fará o lançamento oficial da candidatura. Ele disse ontem que tem compromisso com o município. Quer dar continuidade à gestão exitosa do prefeito Neto Lacerda e contribuir para que a população de São José de Piranhas continue sentindo orgulho da sua terra. Experiente na iniciativa privada, Chico Mendes pretende administrar São José de Piranhas, se eleito, com a mesma competência com que administra seus negócios. Para o jornalista Josival Pereira, que o conhece bem, “Chico Mendes reúne todas as virtudes de um gestor eficiente”. (Adelson Barbosa dos Santos)

Deputado ágil

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) é um dos parlamentares mais atuantes da bancada federal da Paraíba na Câmara. É incrível como ele consegue atender suas bases eleitorais, em Campina Grande e outras cidades, e, ao mesmo tempo, realizar as ações do mandato e batalhar pelos pleitos de interesse do Estado da Paraíba.

De olho na rua

Pré-candidata do PSB a Prefeitura de João Pessoa, a professora Cida Ramos não tem ficado parada. Tem dividido o tempo entre reuniões nos bairros e com legendas, entre elas, o Democratas e o PSL de Lucas de Brito.

De olho na Lagoa

Já o prefeito Luciano Cartaxo, pré-candidato à reeleição, tem se dedicado esses dias à entrega da reforma da Lagoa do Parque Solon de Lucena.

Direitos…

“Eu tenho direitos e deveres. Eu represento um Estado e tenho obrigações, entre elas, me relacionar com quem exerça as outras esferas de Poder, naturalmente”. Do governador Ricardo Coutinho.

…e deveres

Foi a resposta do socialista ao ser abordado sobre como procederia em relação ao presidente interino Michel Temer, já que apoia Dilma Rousseff.

Insônia

Ex-deputado estadual por dois mandatos, ex-vereador duas vezes, o médico Aníbal Marcolino (PSD) decidiu postular volta à Câmara da Capital. No segundo mandato de vereador teve 7 mil votos. É para tirar o sono de muita gente, principalmente quando se prevê uma renovação alta na Câmara.

Entusiasmo 1

O deputado Ricardo Barbosa, do PSB, foi um dos mais entusiasmados, ontem, na festa de lançamento da pré-candidatura de Fernando Sobrinho a prefeito de Cabedelo. Ele havia sido cotado para a vaga.

Entusiasmo 2

Borbosa disse que Sobrinho será a materialização do seu sonho de ver Cabedelo “livre das mazelas das gestões dos últimos anos”.

Em casa

O desembargador Romero Marcelo representou o TJPB na cerimônia em comemoração aos 151 anos da Batalha Naval do Riachuelo. Durante 11 anos atuou como sargento do Exército.

Curso

Dia 18 de julho, os advogados Bruno Bastos e Gustavo Rabay promoverão curso sobre normas de propaganda eleitoral.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas