Moeda: Clima: Marés:

São Paulo anuncia novo treinador para o restante da Série D

Novo treinador chega para substituir Ederson Araújo, que deixou o São Paulo no início da semana

Mesmo faltando apenas quatro jogos para a conclusão da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo-PB resolveu contratar um novo treinador. Trata-se de Celinho Silva, de 39 anos, que tem a primeira chance de apresentar o trabalho no Nordeste.

O novo treinador chega para substituir Ederson Araújo, que deixou o São Paulo no início da semana. Celinho tem pouco tempo para preparar o time tricolor, que atua domingo (3) contra o Sousa, no estádio Marizão, em Sousa (PB). Apenas uma vitória deixará o Carcará com chances reais de buscar a classificação.

Como atleta, Celinho defendeu o Santo André-SP. Na época, o Santo André foi campeão da Copa do Brasil, vencendo o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O time do interior paulista ainda se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois, se transferiu para o Wilstermann. Atuou ainda no Birkirkara da Ilha de Malta. Na volta para o futebol brasileiro, jogou no Paulista de Jundiaí-SP, Santa Cruzense-SP, Atlético Sorocaba-SP, Londrina-PA, Ivinhema-MT e Comercial-SP.

De acordo com informações da diretoria tricolor, na condição de treinador, o novo técnico são paulino teve passagem por times como Rio Claro-SP, Araguari-MG, Itaberaí-GO e Santacruzense-SP. Celinho Silva tem a chance de iniciar uma nova fase na carreira, agora, no Nordeste.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.