Moeda: Clima: Marés:

São Paulo Crystal anuncia os primeiros jogadores do elenco de 2022

Clube confirmou a contratação de 14 jogadores, todos remanescentes da temporada 2021

A diretoria do São Paulo Crystal demorou para anunciar os primeiros nomes dos atletas que vão compor o elenco tricolor. Mas seguindo o planejamento para a temporada 2022, o clube confirmou a contratação de 14 jogadores, todos remanescentes da temporada 2021.

O São Paulo-PB já conta com Augusto Recife, João Manoel, Leandro, Luanderson, Maceió, Nunes, Vitor, André Ferreira, Arthur Wesley, Gaspar, Gualberto, Henrique, Léo Henrique e Lucas Sousa.

A partir de agora, a diretoria começa a fazer contatos com outros jogadores que deverão reforçar o elenco tricolor. O São Paulo tem duas competições importantes em 2022, pois vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

No Campeonato Estadual, o São Paulo faz parte do Grupo A, ao lado do Botafogo, Auto Esporte, Sousa e Atlético de Cajazeiras. Segundo o regulamento, na primeira fase, esses são os adversários do São Paulo em jogos de ida e volta.

Com as essas renovações de contrato, o treinador do time são-paulino, Ederson Araújo, conta com uma base para começar os treinamentos, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.