Moeda: Clima: Marés:
publicidade

Últimas Notícias

Campeonato Paraibano

São Paulo Crystal cai duas posições em classificação da Série D

Vindo de uma derrota na competição, o São Paulo tinha como objetivo se reabilitar, ou pelo menos pontuar no interior cearense
Foto: Divulgação

Mais uma derrota nesse domingo (8) fez o São Paulo-PB perder duas posições na classificação geral do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor perdeu para o Icasa-CE por 1 a 0, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. O gol do Icasa foi marcado por Leandro Cearense.

Vindo de uma derrota na competição, o São Paulo tinha como objetivo se reabilitar, ou pelo menos pontuar no interior cearense. Com isso, o time tricolor tratou de cumprir as determinações do treinador Ederson Araújo, fazendo uma forte marcação.

A proposta durou até os 40 minutos da primeira etapa, quando o Icasa propôs chutar de fora da área e o atacante Leandro Cearense acertou a meta defendida pelo goleiro João Manuel. O Icasa abriu o placar para construir sua terceira vitória na Série D.

Na segunda fase, o jogo não mudou o placar. O São Paulo tentou chegar ao empate por diversas vezes, mas não encontrou facilidade para passar pela defesa do Icasa. O time cearense conseguiu controlar as ações e não teve muita ambição para atacar.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo, que já tinha perdido por 3 a 2 para o Sousa. O tricolor estacionou nos seis pontos e despencou para a quarta colocação no grupo. Agora, o representante paraibano corre o risco de sair do G4 na próxima rodada.

O próximo jogo do São Paulo-PB será contra o Crato, desta vez no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo. O treinador Ederson Araújo terá uma baixa, pois não vai contar com o zagueiro Matheus Martins que foi expulso contra o Icasa, no segundo tempo.

Classificação

O Retrô-PE lidera o grupo com dez pontos. O Icasa-CE subiu para o segundo lugar com nove pontos. A terceira posição pertence ao Afogados-PE, que soma sete pontos. O São Paulo-PB está na quarta colocação com seis pontos.

O Sousa começou a reagir e já ocupa a quinta colocação com seis pontos. O América-RN está na sexta colocação com cinco pontos. O Globo-RN é o sétimo colocado com um ponto, ao lado do Crato-CE, que está em oitavo lugar, também com um ponto.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.