São Paulo Crystal e Treze ficam no 0 a 0 em João Pessoa

Alvinegro continua na terceira colocação da classificação geral do Campeonato Paraibano. O São Paulo é o segundo colocado, com cinco pontos
Estádio Almeidão (Foto: Divulgação)

O Treze voltou a decepcionar a torcida ao empatar com o São Paulo Crystal, nesta quarta-feira (28), em 0 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O resultado deixa o Galo com quatro pontos, depois de três partidas.

Com isso, o alvinegro continua na terceira colocação da classificação geral do Campeonato Paraibano. O São Paulo é o segundo colocado, com cinco pontos.

O jogo

Na primeira etapa, os dois times foram econômicos, no quesito jogadas de linhas ofensivas. O tricolor preferiu esperar sem se arriscar. O treinador Ramiro Souza montou um esquema com os laterais Gustavo, pela direita, e Guilherme, pelo lado esquerdo, sem avançar. O São Paulo buscou explorar a correria dos atacantes Biro Paraíba e Leandro Cearense.

O Treze encontrou dificuldades na criação no meio-campo, já que Kleiton Domingues e Emerson estavam sendo bastante marcados. A saída do treinador Marcelinho Paraíba foi tentar os cruzamentos, buscando jogadas áreas para o atacante João Leonardo. Mas a defesa adversária não deu tréguas.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou muito. A proposta do tricolor continuou buscando autodefesa. Mesmo assim, o São Paulo teve uma grande chance para fazer o gol. O atacante Biro Paraíba ganhou da defesa alvinegra e chutou no canto, mas o goleiro Jefferson defendeu.

A melhor chance do Treze surgiu nos minutos finais, quando o atacante Jairinho, em jogada individual, chutou na trave. O Galo ainda tentou pressionar a defesa tricolor em jogadas de cruzamentos, sem sucesso. O resultado não mudou e o 0 a 0 persistiu até o fim da partida.

Arbitragem

Para comandar o jogo entre São Paulo e Treze, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) escalou o árbitro Diego Roberto. Os assistentes são Ruan Neres e Herioberto Henrique. O quarto árbitro é Tiago Ramos.

Próximos jogos

Para a quarta rodada, o São Paulo Crystal volta a jogar mais uma vez, no estádio Almeidão, enfrentando o Botafogo da Paraíba, de acordo com a tabela.

Já o Treze terá a chance de voltar a atuar, na condição de mandante, na próxima partida. O Galo terá pela frente o Nacional de Patos, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.