Moeda: Clima: Marés:

São Paulo Crystal-PB atua contra o Globo-RN pela Série D

Partida acontece neste domingo (24), no estádio Manoel Barretto, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte
Foto: Divulgação

Depois de começar bem a Série D do Campeonato Brasileiro, vencendo em casa, o São Paulo Crystal-PB atua agora contra o Globo-RN como visitante. A partida acontece neste domingo (24), no estádio Manoel Barretto, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

O representante paraibano venceu o Afogados-PE, atuando na cidade de Cruz do Espírito Santo, por 1 a 0, na primeira rodada. Com isso, ostenta motivação para tentar a segunda vitória na competição brasileira. Mas o tricolor não terá vida fácil, como avalia o treinador Ederson Araújo.

Reforços

O São Paulo não fez uma boa campanha no Campeonato Paraibano, ficando pelo caminho. Por isso, a diretoria resolveu buscar reforços. Os atacantes Biro Paraíba e Isaías que já tiveram passagem pelo clube estão de volta e devem ser utilizados a partir deste compromisso.

Arbitragem

O comandante da arbitragem da partida entre Globo-RN e São Paulo Crystal-PB é o árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva da Bahia. Os assistentes são George Italo Antas Nogueira e Débora Rayane Fernandes Martins, do Rio Grande do Norte. O Quarto Árbitro é Alciney Santos de Araujo (RN).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.