Moeda: Clima: Marés:

São Paulo Crystal-PB encara América-RN precisando vencer

Carcará ocupa o sexto lugar no Grupo A3, com dez pontos, depois de oito rodadas, com três vitórias, um empate e quatro derrotas
Foto: Divulgação

O São Paulo-PB precisa vencer para voltar a ter chance de classificação para a segunda fase da Série D do Brasileiro. Derrotado nas últimas três rodadas, o tricolor tem mais uma missão complicada, pois atua neste sábado (11) contra o América-RN, no estádio Carneirão, às 15h, em Cruz do Espírito Santo-PB.

O Carcará ocupa o sexto lugar no Grupo A3, com dez pontos, depois de oito rodadas, com três vitórias, um empate e quatro derrotas. O time ainda tem um saldo negativo de quatro gols, tendo marcado oito e sofrido 12 gols.

Mas para conseguir uma posição de destaque no grupo, o São Paulo depende dos próprios resultados. Matematicamente o time paraibano continua com chances de passar para a fase seguinte. Por isso, precisa começar a reagir neste jogo contra o América-RN.

Os americanos estão com 13 pontos, depois de oito rodadas, com três vitórias, quatro empates e uma derrota. O América marcou oito gols e tomou três. Com isso, o duelo entre os dois times passou a ser uma decisão pela briga no tocante a posição na classificação geral.

O árbitro para a partida envolvendo São Paulo-PB e América-RN é José Henrique de Azevedo Junior da Federação Maranhense de Futebol. Os assistentes são os paraibanos Ruan Neres Souza de Queiros e Schumacher Marques Gomes. O quarto árbitro é José Ferreira Neto e a analista de campo é Adriana Basílio também da Paraíba.

Comentários

Silvan disse:

AZUL DE NASCENÇA, VERMELHO TRADIÇÃO, AMÉRICA DE NATAL ESTEJA ONDE ESTIVER!!!!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.