Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

São Paulo Crystal perde para o Globo FC e está eliminado da Série D

Equipe do Rio Grande do Norte foi melhor durante todo o jogo e dominou o Carcará, que precisava de uma vitória para não ser eliminado
Globo FC
Foto: Divulgação

O São Paulo-PB decepcionou a torcida com a derrota para o Globo-RN por 3 a 2, nesse sábado (9), jogando no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espirito Santo-PB. Com este resultado, o tricolor fica sem chance de passar para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 

A proposta do São Paulo, pela necessidade de continuar com chances de classificação, era vencer bem, aproveitando a condição de mandante. Mas o Carcará não conseguiu fazer um bom jogo e ficou atrás do placar nos primeiros minutos da partida. 

O Globo, que também está fora da briga por uma das vagas, na segunda fase da competição, abriu o placar aos dez minutos da primeira etapa, através de Alisson. O São Paulo ainda esboçou uma reação, conseguindo empatar aos 23 minutos, com o atacante Isaías, mas o placar do primeiro tempo terminou com vantagem dos visitantes por 2 a 1, com um gol de Wilker. 

Logo aos 15 minutos do segundo tempo, o Globo ampliou a vantagem para 3 a 1, através do atacante Gleydson. A partir daí, o representante do Rio Grande do Norte aumentou o comando das ações. O São Paulo ainda fez um gol no último minuto da partida, mas terminou perdendo por 3 a 2. 

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.