Moeda: Clima: Marés:

São Paulo Crystal surpreende e está entre os primeiros no G3 da Série D

Tricolor venceu nesse fim de semana e volta a jogar no próximo domingo (1º) contra o Sousa, em casa
Foto: Divulgação

Duas rodadas, duas vitórias e um aproveitamento de 100%. Essa é a campanha, encarada como surpresa, do São Paulo Crystal de Cruz de Espírito Santo-PB. O Carcará que venceu o Afogados-PE na estreia voltou a somar mais três pontos nesse domingo (24), fazendo 2 a 1 sobre o Globo-RN no estádio Barretão, em Ceará-Mirim-RN. A partida valeu pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O representante paraibano chegou a colocar uma vantagem de 2 a 0 sobre o time do Rio Grande do Norte no primeiro tempo. E mesmo tomando um gol ainda na primeira etapa, garantiu mais uma vitória e agora soma seis pontos, se destacando entre os primeiros colocados do Grupo 3.

O favorito era o Globo, apontado assim por jogar em casa e pela necessidade de vencer na competição. O time potiguar até que procurou sair para o jogo, com o objetivo de superar o São Paulo, mas acabou deixando espaços que foram aproveitados pelos paraibanos.

O atacante André Ferreira abriu o placar para os visitantes aos 17 minutos do primeiro tempo. Com a vantagem no placar, o tricolor paraibano chegou aos 2 a 0 com o lateral-esquerdo Maceió, aos 21 minutos, ainda na etapa inicial.

O jogo estava perto de ir para o intervalo quando o Globo conseguiu descontar com o atacante Ramon aos 45 minutos. Mas a vitória do São Paulo continuou até o fim da partida. O tricolor volta a jogar no próximo domingo (1º) contra o Sousa, em casa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.