Início Geral

São Paulo dá vexame e volta para zona de rebaixamento

A virada histórica do São Paulo em cima do Botafogo na rodada passada de nada adiantou. Nesta quinta-feira (3), o Tricolor encarou o Coritiba, no Estádio do Morumbi, e perdeu por 2 a 1, fazendo com que os preciosos pontos conquistados em cima do time carioca fossem desperdiçados. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Depois de um primeiro tempo pouco produtivo, o São Paulo viu o Coritiba marcar duas vezes na etapa final e somar três pontos em cima do time paulista em pleno Morumbi lotado.

Quem tratou de colocar a equipe paranaense na frente foi o lateral Carleto, que já passou pelo Tricolor, em pênalti cobrado com maestria. Minutos depois, o atacante colombiano Filigrana tratou de ampliar o placar, após belo passe de Rildo.

Já na parte final do jogo, aos 44, Denilson marcou e deu um pouco de esperança para o torcedor são-paulino. Apesar disso, o tento foi a última bola na rede da partida e o duelo terminou com vitória dos paranaenses por 2 a 1.

Com o resultado, o São Paulo permanece com 19 pontos, é ultrapassado pelo Coritiba e retorna para a zona do rebaixamento, ocupando agora a 17ª colocação na tabela. O Coritiba chega a 22 e agora é o 12º.

Na próxima rodada, o Tricolor tentará retomar o caminho das vitórias contra o Bahia, fora de casa. Já o Coritiba enfrentará a Chapecoense, em Curitiba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.