Início Geral

São Paulo é goleado e deixa Paulistão humilhado

O São Paulo entrou em campo neste domingo (17) contra o Audax, em Osasco, e não decepcionou — os rivais. A equipe da capital perdeu por 4 a 1 e, de forma vergonhosa, foi eliminada do Campeonato Paulista.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Audax abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Ytalo experimentou da entrada da área, viu a bola desviar na zaga e trair o goleiro Denis. Menos de dez minutos depois, foi a vez do Tricolor marcar o seu. Calleri invadiu a área pela direita e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual, 1 a 1. A felicidade do São Paulo, no entanto, não durou muito. Ao fim da primeira etapa, aos 42 minutos, Ytalo acertou belo chute de primeira e colocou os donos da casa à frente do placar novamente.

Se a vantagem do Audax já era boa, no segundo tempo ela ficaria ainda melhor. Logo aos seis minutos, Mike aproveitou rebote de cobrança de falta e fez o terceiro. O mesmo Mike, aos 24 minutos, saiu em contra-ataque, chutou, viu Denis espalmar e, na sobra, Juninho concluir a festa do time de Osasco, 4 a 1.

A equipe do Audax entra em campo de olho em uma vaga na grande final no próximo domingo, dia 24, contra o Corinthians, dono da melhor campanha do Paulista.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.