São Paulo foi o time que mais ganhou sócios-torcedores em 2016

36
COMPARTILHE

O Palmeiras foi líder de arrecadação e dono da melhor média de público do último Campeonato Brasileiro, mas o São Paulo foi quem fechou 2016 com o maior aumento de sócios-torcedores em seu quadro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo dados divulgados pelo Movimento por um Futebol Melhor, o Tricolor ganhou 30.769 mil novos associados, superando Grêmio (24.296) e Atlético-MG (22.784), que fecham o top 3.

Além de ajudar os clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas