São Paulo joga todas as fichas contra o Sousa, no Almeidão

Com apenas uma vitória na competição, depois de cinco rodadas, o São Paulo não pode deixar de somar três pontos
Foto: Divulgação/São Paulo Crystal

O São Paulo Crystal tem mais uma chance para se aproximar da classificação. O tricolor enfrenta o Sousa, nesta quinta-feira (20), às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo encerra a sexta rodada do Campeonato Paraibano. Com seis pontos, o time comandado por Ramiro Souza joga todas as fichas em busca de uma vitória.

Com apenas uma vitória na competição, depois de cinco rodadas, o São Paulo não pode deixar de somar três pontos, na avaliação de Ramiro Souza. Por isso, ele aposta em um esquema ofensivo para surpreender o Sousa. Pelas contas da comissão técnica, com um resultado positivo, o São Paulo se aproxima de uma das vagas da próxima fase.

O Sousa está em situação mais confortável na classificação geral da competição estadual. O Dinossauro soma dez pontos, depois de cinco partidas. O time comandado por Índio Ferreira está, praticamente, classificado para a fase semifinal. Com isso, terá o direito de esperar um dos vencedores da próxima fase.

Para comandar essa partida entre São Paulo Crystal e Sousa Esporte Clube foi escalado, pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), o árbitro Afro Rocha. Os seus assistentes, de acordo com a escala, são Luís Felipe e Paulo Ricardo. Para a reserva foi escalado, Luiz Galdino.

O São Paulo Crystal deve começar a partida com a mesma base do jogo passado, jogando com Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Augusto Recife, Guilherme, Henrique, Robert, Leandro Cearense, Leandro e Biro Paraíba.

O Sousa não deve mudar a formação da rodada passada, para começar o jogo com Ricardo, Arisson, Roni Lobo, Marcelo Duarte, Wesley, Juninho (Gilson), Liniker, Daniel Costa, Wesley Soares, Natalício e Dentinho.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.