Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB atua contra o América-RN em Natal

Ocupando o terceiro lugar no Grupo A3, o São Paulo-PB soma nove pontos, depois de cinco partidas, com três vitórias e duas derrotas
Foto: Divulgação

O São Paulo-PB ganhou dois importantes reforços para os próximos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sábado (21), o tricolor encara o América-RN, na Arena das Dunas, às 17h, em Natal-RN. As novidades do time paraibano devem ser o lateral Erick e o atacante Felipe.

Os dois jogadores foram emprestados pelo Botafogo-PB, pois não estavam sendo aproveitados na Série C do Campeonato Brasileiro. Erick e Felipe chegaram a Cruz do Espírito Santo no início da semana, estão regularizados e prontos para atuar com a camisa do tricolor.

Ocupando o terceiro lugar no Grupo A3, o São Paulo-PB soma nove pontos, depois de cinco partidas, com três vitórias e duas derrotas. Este jogo contra o América é decisivo, de acordo com o treinador Ederson Araújo, pois o time americano soma oito pontos, ocupando o quarto lugar.

As duas equipes vêm de resultados positivos. O América para chegar à quarta colocação, derrotou o Globo-RN por 2 a 0, na rodada passada. Enquanto que o São Paulo-PB aproveitou bem o jogo passado para vencer o Crato-CE por 2 a 0, se qualificando no terceiro lugar do grupo.

O árbitro Jardiel da Rocha Soares (PI) vai comandar o encontro entre América-RN e São Paulo-PB. Os assistentes são Reinaldo de Souza Moura e João Henrique Queiroz da Silva. O quarto árbitro, Tarcísio Flores da Silva, todos do Rio Grande do Norte.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.