Moeda: Clima: Marés:
publicidade

Últimas Notícias

Campeonato Paraibano

São Paulo-PB busca reabilitação na Série D jogando contra o Icasa-CE

Carcará soma seis pontos, ocupando o segundo lugar no grupo, com duas vitórias, uma derrota e um gol de saldo
Foto: Divulgação

Ocupando o segundo lugar no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Paulo-PB encara o Icasa-CE, neste domingo (8), no estádio Mauro Sampaio, na cidade de Juazeiro do Norte-CE, às 17h. O tricolor vem de uma derrota e precisa se reabilitar.

Para o treinador Ederson Araújo, tentar vencer o Icasa, no Ceará, não será uma tarefa fácil. Mas ele acredita na capacidade da equipe pegando como base os dois resultados positivos conquistados nas duas primeiras rodadas. O São Paulo-PB venceu o Afogados-PE em casa e o Globo-RN fora, todos por 1 a 0.

O Carcará soma seis pontos, ocupando o segundo lugar no grupo, com duas vitórias, uma derrota e um gol de saldo. O tricolor do canavial tem 66,7% de aproveitamento.

Esta é a mesma pontuação do Icasa-CE, com seis pontos, em três jogos, venceu dois e perdeu um e tem um gol de saldo. O aproveitamento também é de 66,7 %. O time do interior do Ceará ocupa o quarto lugar no grupo, devido ao número de gols marcados.

O árbitro Marcio dos Santos Oliveira (AL) vai comandar o jogo entre Icasa e São Paulo-PB. Os assistentes são da Federação Cearense de Futebol, Cleberson do Nascimento Leite e Camila Ferreira de Sousa. O quarto árbitro é Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.