Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB conquista ponto importante com empate no CE

Resultado pode ser considerado positivo para o representante da Paraíba, que continua com chances de chegar à próxima fase da competição brasileira
Foto: Divulgação

O São Paulo-PB conquistou um ponto importante ao empatar com o Crato-CE, neste sábado (18), em 1 a 1, em jogo disputado no estádio Mirandão, em Crato-CE. O tricolor chegou aos 12 pontos e continua com chance de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro.

O resultado pode ser considerado positivo para o representante da Paraíba, que continua com chances de chegar à próxima fase da competição brasileira. O treinador Ederson Araújo elogia a determinação do time pelo ponto conseguido fora de casa.

O São Paulo-PB abriu o placar logo aos dois minutos do segundo tempo, através do artilheiro Isaías. O jogo ficou mais elétrico, com as duas equipes saindo para o ataque. O tricolor ainda teve chance de ampliar, para garantir a vitória.

Mas o Crato empatou aos 31 minutos, da etapa final, com o gol marcado por Hudson. Fim de jogo com o placar de 1 a 1. O São Paulo soma 12 pontos, ocupando o sexto lugar no Grupo A3 e joga contra o Icasa-CE, na próxima rodada. O Crato soma cinco pontos e vai pegar o Sousa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.