Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB e Sousa duelam pela Série D do Brasileiro

De maneira surpreendente, o São Paulo conseguiu duas grandes vitórias, nas duas primeiras rodadas, se destacando no Grupo 3
Foto: Divulgação

Este será o primeiro encontro entre São Paulo Crystal e Sousa, pela Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1º), às 16h, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB. O tricolor tem aproveitamento de 100%, mas o Dinossauro ainda não venceu na competição brasileira.

De maneira surpreendente, o São Paulo conseguiu duas grandes vitórias, nas duas primeiras rodadas, se destacando no Grupo 3, da competição brasileira. O tricolor ganhou do Afogados-PE, na primeira rodada, por 1 a 0, em casa. Depois superou o Globo-RN por 2 a 1, no Rio Grande do Norte.

A meta do treinador do Carcará, Ederson Araújo, é vencer o Sousa para continuar com o aproveitamento de 100% na competição. Para isso, ele teve uma semana de preparação procurando motivar os jogadores. Esta é a primeira vez que São Paulo e Sousa jogam por uma competição promovida pela CBF.

O Sousa, ao contrário do adversário, tem uma campanha negativa acumulando duas derrotas depois de duas rodadas. O Dinossauro começou a competição perdendo para o América-RN por 2 a 1, em Natal. Depois foi derrotado pelo Retrô-PE por 3 a 0, no estádio Marizão, na cidade de Sousa.

O encontro de São Paulo Crystal-PB x Sousa-PB terá como árbitro Josué Reis de Jesus Junior da Federação Baiana de Futebol. Os assistentes são da Paraíba, Schumacher Marques Gomes e Ruan Neres Souza de Queiros. O quarto árbitro, Diego Roberto Souza de Melo (PB).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.