Moeda: Clima: Marés:

São Paulo-PB empata com o Icasa-CE, em 1 a 1, em João Pessoa

Com o resultado, o tricolor paraibano praticamente fica sem chance de classificação. O Icasa ficou perto da próxima fase
Foto: Divulgação/São Paulo Crystal

O São Paulo-PB apenas empatou com o Icasa-CE, em 1 a 1, nesta quarta-feira (6) no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo atrasado, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor paraibano praticamente fica sem chance de classificação. O Icasa ficou perto da próxima fase.

Com a obrigação de vencer, para continuar com chances de classificação para a fase da quarta divisão do futebol brasileiro, o tricolor do engenho começou pressionado o adversário, mostrando sua força como mandante.

Seguindo nesta proposta, o São Paulo chegou com perigo em duas oportunidades e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo. Em jogada pelo lado direito, o lateral Erick fez passe para Juninho. O camisa 11 bateu de cabeça fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, o lateral Bull do Icasa acabou sendo expulsa depois de cometer uma falta violenta. Mesmo assim, o time visitante criou uma série de oportunidades, pressionando.

Em uma delas, o atacante Leandro Cearense tentou de cabeça para o grande defesa do goleiro tricolor. Depois, foi a vez de Jairinho completar um cruzamento e o goleiro conseguiu mais uma vez salvar o tricolor.

Em seguida, não teve jeito, o atacante Denis sofreu falta na grande área. O árbitro marcou pênalti e ainda expulsou o zagueiro Pedro. O atacante Leandro Cearense cobrou a penalidade máxima e empatou o jogo aos 23 minutos do segundo tempo.

O São Paulo procurou marcar o segundo gol, e teve perto com o lateral Erick que betu cruzado e o goleiro do Icasa, Flaysmar defendeu. Depois, o atacante Isaías teve boa chance, mas chutou para fora.

O São Paulo-PB utilizou a seguinte formação na partida desta quarta-feira: Rafael Wiliam, Erick, Pedro, Tomais, Pablo (Natan), Davi Azevedo, Guilherme (Maurílio), Gustavo, Cláudio (Felipe), Isaías, Juninho (Thiago).

O Icasa-CE esteve com: Flaysmar, Roni, Leo Alves, Marlon, Guidio (Marcos Vinícius), Bull, Cesar Sampaio, Núbio Flávio, Jairinho (Marquinhos), Denis (Aron) e Leandro Cearense (Junior Mandacaru).

O árbitro paulista Adriano de Assis Miranda comandou o jogo entre São Paulo-PB x Icasa-CE. Os assistentes foram Schumacher Marques Gomes e Gleydson Francisco, ambos da Federação Paraibana de Futebol. O quarto árbitro foi Ruthyanna Camila e analista de campo, Adriana Basílio.

Agora, o São Paulo-PB passa a pensar no próximo adversário, quando enfrenta o Globo-RN, sábado (9), no estádio Carneirão, em Cruz do Espirito Santo-PB, às 15h. Esta será mais uma oportunidade para o Carcará aumentar a pontuação.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.